As conveniências das compras on-line têm causado problemas para outras empresas de varejo há algum tempo

E quando um peso-pesado do comércio eletrônico como a Amazon entra em ação,
coloca os outros no limite. Com a Amazon disponível na Austrália, juntamente com a
concorrência de preços e produtos, vêm as opções de envio gratuito de dois dias. Os
varejistas estão repensando sua abordagem para que possam enfrentar a
concorrência.
Muitos varejistas já oferecem frete grátis ou com desconto com um determinado
gasto, incluindo quarenta das empresas mais populares da Austrália. Durante as férias
de Natal, o Australia Post começou a oferecer serviços Shipster como uma alternativa
de envio mais rápido. E embora as empresas existentes possam estar focadas no
Amazon Prime, elas também usarão os mesmos serviços postais. Como tal, o
Australia Post está se concentrando em soluções para acomodar o aumento do
transporte e também para superar as restrições geográficas de uma população
amplamente dispersa. Uma solução proposta é o uso de robôs de entrega.

Talvez mais importante do que a velocidade de entrega, os varejistas devem
considerar a redução dos custos de envio. Por quê? De acordo com uma pesquisa, 65%
dos compradores on-line abandonaram o carrinho devido aos custos de envio e, devido
à experiência ruim, mais de 50% se recusaram a comprar com esse varejista no futuro https://www.labellamafia.com.br/mulher/tapa-bumbum