Análise de Dados

A Distribuição da disponibilidade alimentar tradicional nos restaurantes foi comparada
utilizando-se o teste de acordo com o país onde está localizado o negócio, o número de
anos de operação do negócio e a capacidade de assentos. A diferença na distribuição
do “objetivo(s) de venda de alimentos tradicionais” em empresas que possuem
alimentos tradicionais em seus cardápios e na distribuição do grupo de clientes que
mais prefere alimentos tradicionais foi avaliada com o teste por anos de operação e
capacidade de assentos dos negócios.

Há uma diferença significativa entre anos de operação de um negócio e disponibilidade
de alimentos tradicionais e disponibilidade de alimentos tradicionais foi a maior nos
negócios que estão em operação há 3 ou menos anos (88,0%) e os menores dos
negócios que estão em operação há 3 ou menos anos pelo menos 11 anos ou mais
longo (76,9%). A disponibilidade de alimentos tradicionais aumenta em proporção direta
à capacidade de assentos do restaurante e esse resultado é estatisticamente
significativo.

Os funcionários que trabalhavam em restaurantes que serviam comida tradicional
perguntaram sobre os objetivos de ter alimentos tradicionais no cardápio e como
podiam selecionar mais de uma resposta, cada resposta foi avaliada e distribuída
separadamente. O objetivo de ter comida tradicional no cardápio foi avaliado pelo perfil
empresarial. https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/restaurantes/onde-comer-rodizio-de-pizza-em-curitiba/