Imobiliárias falam sobre o faturamento, o poder da marca, os sistemas

o
marketing que a franquia faz, etc., mas nunca os lucros de seus franqueados.
Grupos que vendem seus nomes querem tantos escritórios quanto possível –
quanto mais escritórios eles têm, mais dinheiro eles ganham.
Ao longo dos anos, ouvimos donos de agências reclamarem que suas redes
permitiram a abertura de outro escritório em um subúrbio vizinho. Esses diretores
reclamaram que muitas vezes perdiam negócios para a nova agência porque os
clientes pensavam que estavam listando com a agência estabelecida. Isso pode
ser um problema sempre que você compra um nome. Se você for bem-sucedido,
outras pessoas próximas podem querer o nome, pensando que é por isso que
você tem tido tanto sucesso.
Essencialmente, você ajudou a vender o nome para sua oposição, e a oposição
se beneficia do seu trabalho. E quando dois escritórios em áreas de serviço
vizinhas têm o mesmo nome, como os clientes podem diferenciá-lo? Então, qual
é a melhor opção para o seu negócio? Você deve ingressar ou permanecer em
uma franquia imobiliária? Você deve ingressar ou permanecer em um grupo de
marketing imobiliário? Você deve ser uma agência imobiliária independente? A
opção que você escolher pode afetar muito o seu lucro e pode afetar a
capacidade de venda a longo prazo do seu negócio.
Como abrir suas próprias franquias de imobiliárias (lucrativas) Qual é a diferença
entre um grupo de marketing e uma franquia? Na verdade, a resposta é o custo,
embora aqueles que tentam convencê-lo a se juntar a eles quase certamente
discordem. Nos grupos de marketing, você paga uma taxa mensal fixa. Na
maioria das franquias, você paga uma porcentagem de sua renda bruta, o que
geralmente torna a participação em uma franquia um exercício muito mais caro.
Comprar um nome franqueado pode ficar muito caro e, ao contrário de uma
hipoteca que acabará sendo paga, essa despesa é contínua. Apolar imobiliaria concept