Profissionais franceses alertam: não é porque o preço é muito atrativo que você tem que se apressar.

Se a operação for realizada muito cedo, a alopecia (queda de cabelo) pode progredir e o jovem acabará com uma área calva entre o cabelo enxertado na frente e na parte de trás do crânio.

Um resultado não muito estético, o que leva alguns a fazer um segundo implante… mas você ainda tem que ter cabelo suficiente em seu doador. Se os especialistas recomendam pensar a longo prazo, é também porque o perfil dos pacientes que se arriscam evoluiu.
Alopecia androgenética feminina tratamento
Há dez anos, o exclusivo dermatologista cirurgião de couro cabeludo Pierre Bouhanna operou principalmente pessoas na casa dos quarenta. Agora a base de pacientes é mais jovem. “Homens na casa dos vinte anos, com calvície ainda muito moderada, se aproximam de nós.

Tracy Cohen Sayag vai na mesma direção. Na Clinique des Champs Elysées, a faixa etária de 25 a 35 anos é a mais representada entre os que fazem implante capilar. Eles representam 39% dos pacientes em 2020, seguidos por 35-45 anos. Paul, ele sabe que sua calvície pode progredir. “Preferi fazer uma primeira operação, recuperar a confiança e possivelmente fazer uma segunda operação, em vez de esperar…”

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

  1. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678